segunda-feira, 8 de março de 2010

VEJA O VÍDEO (LIBERDADE,IGUALDADE E FRATERNIDADE), TANTA LUTA POR...

MENSAGEM:

Data: 5 de fevereiro de 2010 21:19
Assunto: Re: Fw: VEJA O VÍDEO(LIBERDADE,IGUALDADE E FRATERNIDADE), TANTA LUTA POR...

Esta lei é um total absurdo !!!!!!!

Precisamos tomar muito cuidado com as eleições que se aproximam...

Esse governo que aí está ja se mostrou que vai seguir a cartilha do Chaves!!!!!!!!!

GOVERNO DECLARADAMENTE COMUNISTA...

Não foi reportagem da Globo e sim da Bandeirantes, com a opinião de Ives Gandra Martins, grande jurista brasileiro. (olhe no microfone do repórter).





RESPOSTA:

Lamentável.

Reparou que a reporcagem (com C mesmo) não ouviu o outro lado? Nenhum defensor teve o direito à palavra. É esse tipo de liberdade de imprensa que eles defendem?

Ouça o outro lado da moeda, nas palavras de Paulo Sérgio Pinheiro,
Ministro de Direitos Humanos do FHC. Repito: Do FHC!!!!! Vale a pena ouvir com muita atenção.
Fonte: http://cbn.globoradio.globo.com/programas/jornal-da-cbn-2-edicao/2010/01/11/COMISSAO-DA-VERDADE-DO-3-PROGRAMA-NACIONAL-DE-DIREITOS-HUMANOS-CRIA-POLEMICA.htm

Ives Gandra é Opus Dei. Vem daí toda essa xaropada 'os comunistas estão chegando!', 'é pecado tirar símbolo religioso das repartições públicas!'... Quanta bobagem. Além disso ele já foi cooptado pelo Banqueiro condenado, que tem todo interesse em desestabilizar o governo plantando factóides para se livrar da cadeia.

Ainda bem que o povo está se lixando para os comunistas. O que o povo quer (e finalmente está conseguindo) é tirar o pé da lama e a barriga da miséria.

Não vou votar na Dilma, mas não tenho medo dela. O que me assusta mesmo é o fanatismo religioso.

Dê uma olhada nas fontes abaixo.

http://www.opusdei.org.br/art.php?p=3873
http://www.opusdei.org.br/art.php?p=2784

Em 1974, o fundador do Opus Dei visitou a América do Sul, então dominada por ditaduras militares. “O clero progressista tentava utilizar o peso da Igreja para denunciar torturas e assassinatos e para lutar pelo restabelecimento da democracia. Em suas palestras, ele respondeu certa vez a um militar que perguntara como seguir o caminho da ‘santificação espiritual’ do Opus Dei: ‘Os militares já têm metade do caminho espiritual feito’”, revela Marina Amaral. Neste período sombrio, a seita apoiou os golpes e participou de vários governos ditatoriais, segundo Emílio Corbiere, autor do livro “Opus Dei: El totalitarismo católico”.
Fonte: http://blog.controversia.com.br/2006/10/31/alckmin-e-a-conspiracao-do-opus-dei/

A sua [da Opus Dei] jogada mais ousada, porém, foi a tentativa de eleição de um seguidor no Brasil. Segundo Henrique Magalhães, “as esperanças do Opus Dei se voltaram para Geraldo Alckmin, que hoje é um de seus quadros políticos de maior destaque. A Obra tentou fazer dele presidente para formar um eixo geopolítico com os governantes da Colômbia e do México”. A mídia e os tucanos até tentaram esconder esta sombria ligação. Numa sabatina à Folha de S.Paulo, Alckmin garantiu:
“Não sou da Opus Dei; respeito quem é, mas não conheço”. Mentiu ao esconder suas estreitas relações com a seita fascista – desde seus tempos de infância, no convívio com seu pai e o tio-ministro do STF da ditadura, até às ilícitas “palestras do Morumbi”. Mas o povo não se deixou enganar. Isto explica as recentes lamúrias elitistas de Ives Gandra, o chefão do Opus Dei.
Fonte: http://www.novae.inf.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=941

O advogado Ives Gandra da Silva Martins também manifestou apoio ao ministro [Gilmar Mendes do STF, falando como se fosse advogado do banqueiro condenado]. "Juiz não pode atuar como instância de homologação do que 'decide' a Polícia. A colocação do ministro Gilmar foi fundamental nesse sentido. Não importa quem seja o acusado. O princípio do direito de defesa não pode ser adaptado de acordo com a pessoa", defende Ives Gandra.
Fonte: http://www.conjur.com.br/2008-jul-14/ministro_gilmar_mendes_visita_redacao_conjur

Nenhum comentário:

Postar um comentário