sábado, 6 de março de 2010

Liberdade de imprensa

Eu tenho um problema. É o meu fígado. Depois de ler os jornais preciso urgentemente desopilar o fígado. Costumava encher a paciência dos amigos mandando emails raivosos, mas isso já me custou algumas amizades. Muita gente não tem interesse pelas mesmas coisas que eu. Por isso resolvi criar este blog, o "Pulex Puniceus"!

O objeto de meu interesse é a liberdade de imprensa. Pode ser apenas uma teoria conspiratória, mas acho que há algo de podre, muito podre, no jornalismo brasileiro. Infelizmente, a podridão contamina de tal modo a mente das pessoas que elas repetem a mesma ladainha da mídia, sem qualquer reflexão, sem qualquer sombra de pensamento crítico.

Espero demonstrar que a imprensa brasileira é cínica, mercenária, demagógica e corrupta antes que todo o público se torne tão vil como ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário