sábado, 6 de março de 2010

Tens casa de praia, sítio ou fazenda?

MENSAGEM:

Data: 24 de fevereiro de 2010 22:55
Assunto: Re: TENS CASA DE PRAIA, SITIO OU FAZENDA?. É MELHOR LER.

PARA TER CERTEZA DE QUE ISSO TUDO É VERDADE, É SÓ LER NO GOOGLE. EXISTEM VÁRIOS SITES SOBRE ISSO!!!!!!!!!!!

ENTENDAM COMO FICARÁ PARA DONOS DE SÍTIOS, FAZENDAS CASA, ETC...,

CASO A LEI QUE O LULA ASSINOU SEM LER, PASSE NO COGRESSO O MST IRÁ REINAR!!! REPASSEM!!

Sem maiores comentáros.

È verdadeiramente ignóbil. A que ponto chegamos no Brasil. Leiam, meditem e repassem por fvor, antres que seja tarde demais.

É importante que a gente leia.... O texto é pequeno.

Assunto: ENC: Leiam isto! É muito sério!

Idéias e Debates para a Cidadania - Edição 008 / 10

Objetivo Estratégico VI:

d) Propor projeto de lei para institucionalizar a utilização da mediação como ato inicial das demandas de conflitos agrários e urbanos, priorizando a realização de audiência coletiva com os envolvidos, com a presença do Ministério Público, do poder público local, órgãos públicos especializados e Polícia Militar, como medida preliminar à avaliação da concessão de medidas liminares, sem prejuízo de outros meios institucionais para solução de conflitos.

Vamos "traduzir" essa "inocente" proposta:

Você que estava viajando, chega à sua Fazenda, à seu sítio ou ao seu apartamento, casa de praia e, sem mais nem porque, lá encontra uma turma de "pobres invasores" sem terra e sem teto, aboletados em seu quarto, em sua cozinha, em sua sala!

Calma! Você agora não pode chamar a polícia, ou recorrer à Justiça! E, também não pode mais entrar nessa sua propriedade! "Temporariamente", ela tem "novos donos", cobertos pelo "Plano de Direitos Humanos"! Você, agora, é o "sem teto", vai dormir na rua e, eles, são os "novos proprietários", até segunda ordem!

Antes de qualquer coisa, você tem de "marcar uma reunião de negociação e de mediação" com esses invasores, para acertarem quem vai sair, quem vai entrar, quem vai ficar! E, evidentemente, sob quais condições!

E a Justiça está PROIBIDA de tomar qualquer atitude (concessão de liminares, etc.) ANTES dessa "equilibrada e justa negociação" entre criminosos e pessoas de bem, como você!

E, se por um destino da sorte, após essa negociação, os invasores concordarem em lhe "devolver" sua propriedade que não mais era sua, mas era deles até a um minuto atrás, evidentemente você vaí ter de lhes dar alguma coisa em troca! Negociação é assim: ambos as partes saem ganhando!

Imaginem como será uma "negociação" dessa, com esses criminosos de carteirinha do MST!...

E Lulla, Dilma, Tasso Genro, Franklin Martins, M. Aurélio Toc Toc, Vanucci e todos os PTistas e aliados do Brasil, acham isso um "avanço" em Direitos Humanos" !

O Ministro da Agricultura, R. Stefanes, chamou tudo isso de "escárneo democrático" e o lullista Ministro do Desenvolvimento Agrário, um tal de Guilherme Cassel chamou tudo isso de "a solução": "qual a questão que não será resolvida com uma "séria" (!!!) negociação"? (sic!...)

Acorda Brasil!!!

RESPOSTA:

Ai meu jezuiscristin!

É hoje que a regina duarte não dorme!

É mais uma bobagem do gênero 'os comunistas estão chegando'. Não agüento mais.

> priorizando a realização de audiência coletiva...
> como medida preliminar à avaliação da concessão de medidas liminares

Só um detalhe: 'priorizar' não é 'proibir'. São pequenos detalhes assim que os donos da verdade usam para ludibriar os incautos.

A oposição precisa encontrar logo um discurso. Esse papo de 'os pobres vão invadir a sua praia' já está ficando chato.

Fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário