sábado, 6 de março de 2010

O Brasil precisa saber

MENSAGEM:

Sent: Wednesday, February 24, 2010 10:14 PM
Subject: Re: O BRASIL PRECISA SABER


O BRASIL PRECISA SABER!!!!

Foi anunciado em 22/01/2010, nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGX acabava de encontrar na bacia de Campos mais uma reserva de petróleo em águas rasas (150 metros de lamina d'água). A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 poços já encontrados nas mesmas condições. Agora,... PRESTEMOS ATENÇÃO:

1- A empresa OGX - assim como todas as empresas cuja sigla termina em X - que atuam em negócios ligados ao governo, pertencem a Eike Batista.

2- EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico do dia para a noite e já é o homem mais Rico do Brasil, e em entrevista recente, prometeu com muita convicção, que em breve será o mais RICO do MUNDO!!!

3- PORQUE que as jazidas em águas rasas (menor custo de exploração) estão sendo "repassadas" à OGX com 100% de direitos de exploração, sendo que a PETROBRAS é hoje a terceira do mundo e possui tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja ? Estranho....

4- Recentemente uma empresa pertencente ao mesmo EIKE BATISTA teve problemas na Bolívia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRÁS. Sabem QUEM foi o negociador contratado por EIKE para tratar do assunto na BOLIVIA ? PASMEM..... o SR. JOSÉ DIRCEU !!!!

5- Sabem QUEM decide tudo a respeito de negócios da PETROBRAS?............ Nada mais nada menos que a CONSELHEIRA SRA. DILMA RUSSEF e mais uma equipe de petistas especialistas em golpes de todas as especialidades, inclusive na IMPRENSA, através do CONSELHEIRO SR. FRANKLIM MARTINS!!!!! TODOS se tornando também MILIONARIOS ...

6- Será que o presidente LULLA também "desconhece" este esquema da PETROBRAS com a OGX? Entenda agora porque qualquer CPI referente a PETROBRAS é continuamente abafada pelo GOVERNO CENTRAL...

7- Será que o SR. EIKE BATISTA SERIA O TESTA DE FERRO MAIOR do PT. Um dos agentes da organização, do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS. Para manter o PT no governo indefinidamente e bilionarizando seus colaboradores?

A HISTORIA TEM QUE SE FAZER, E OS ATORES DESTA DESCOMUNAL AGRESSÃO AO POVO BRASILEIRO TERÃO QUE SER JULGADOS E PRESOS PARA QUE ESTE PAIS SEJA PASSADO A LIMPO - DE VERDADE!!!!!


RESPOSTA:

Lamentável.

O Eike não ficou rico da noite para o dia. Ele já era podre de rico lá atrás, na década de 80, quando era casado com a Luma de Oliveira. Lembra? Ela até vestiu uma coleira com o nome do 'dono' em desfile de escola de samba.

É verdade que a Petrobrás (com acento e sem x, como querem os tucanos) tem tecnologia suficiente e não precisa dividir nossas riquezas com ninguém. Só esqueceram de dizer que quem acabou com o monopólio da extração de petróleo foi o príncipe dos sociólogos.


Dilma e Franklin Martins são conselheiros da Petrobrás. E daí? Quem decide qual empresa vai explorar determinada área NÃO é a petrobrás!!! É a ANP!!!!!! Sabe quem foi diretor da ANP até pouco tempo atrás? David Zylbersztajn, cunhado do príncipe dos sociólogos!!!!!!!!!


José Dirceu sempre foi aquilo mesmo. Por outro lado, até mesmo um safado pode trabalhar, se quiser. Não há nada de ilegal nisso. Todos os (muitos) presidentes do banco central do principe dos sociólogos saíram do governo e foram trabalhar em bancos privados. Isso é muito pior, mas ninguém achou estranho.

Descomunal agressão ao povo brasileiro é a burrice da oposição. Ficam irados contra o pt pelas barbeiragens do bem amado príncipe dos sociólogos. Com esse papo de aranha não convencem ninguém.

Fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário