segunda-feira, 8 de março de 2010

A morte de Mario Kosel

MENSAGEM:

Em 9 de fevereiro de 2010 03:54

Como foi a morte de Mario Kosel

Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel.

Era muito prestativo, gostava de ajudar a todos, principalmente os mais necessitados. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, fundado pelo padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, do qual faziam parte mais de 30 jovens.

O símbolo do grupo, uma rosa e um violão foram idealizados por Mário Kosel, que era carinhosamente chamado de Kuka.

Kosel, fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna e teve a vida brutalmente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda, formados por muitas das pessoas que estão no poder hoje: Lula, Palocci, Zé Dirceu, Tarso Genro e Dilma Rousseff

Dilma era uma das 2 mulheres que estavam dentro do carro que jogou a bomba em cima de Kosel. Que morreu sem a menor chance de defesa, pois estava de costas verificando se havia feridos dentro do outro carro que colidiu com um poste, após os tiros de advertência do soldado Rufino.

Talvez o corpo despedaçado de Kosel assombre a mente de Dilma Rousseff, talvez não, pois já declarou publicamente, que tem orgulho de ter sido guerrilheira. Mas cabe aos brasileiros usarem a consciência e não colocarem o país nas mãos dessa mulher assassina, pois quem participou do assassinato de um verdadeiro servidor da pátria, JAMAIS pode se tornar presidenciável ou presidente do Brasil.


RESPOSTA:

Lamentável

Fustigar os militares é o último recurso de uma oposição sem discurso, sem proposta, sem líderes.

Os conservadores enchem a boca para falar de democracia mas, quando perdem a eleição, chamam os urutus. Choram pelos heróis da pátria perdidos na batalha, mas não admitem que muitos atentados terroristas foram perpetrados pelos próprios hipócritas (gasômetro, riocentro, oab e tantos outros cuja autoria jamais foi investigada apropriadamente).

Muita coisa se falou sobre a Dilma nos últimos meses. Ficha no DOPS preenchida no photoshop, seqüestro do Delfin Neto que nunca aconteceu e agora, surpresa!, ela bombardeou o coitado do Mário. Como reconhecer a verdade no meio de tanta mentira? A oposição nunca leu a estória de Pedro e o Lobo?

Ressuscitar o velho discurso 'os comunistas estão chegando' é sinal de puro desespero. Nem os americanos caem mais nessa. Os líderes ianques tiveram que trocar o refrão. Agora eles assustam as reginas duartes com o grito 'os terroristas estão chegando'. E mesmo assim o obama ganhou. Sabe porquê?

"É a economia, estúpido!"

Se a economia vai mal, o povo vota pela mudança.
Se a economia vai bem, o povo vota pela continuidade.

...a não ser que os urutus compareçam às eleições.

DITADURA NUNCA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário