sexta-feira, 2 de julho de 2010

Os erros do Governo LULA que só a Natureza mostra

Com a Mídia comprometida, as centrais sindicais controladas, a opinião pública se tornando, cada vez mais, uma opinião publicada, o uso da Máquina Governamental manipulando a pobreza de forma clientelista e a hipocrisia de parte da Classe Média que finge que não vê, porque tem seus anseios consumistas atendidos, enquanto as esmolas são distribuídas aos pobres e a concentração de renda aumenta, só a NATUREZA mostra a VERDADE neste País.

Mídia comprometida? Com certeza. Favorável ao governo? Duvido muito.

Manipular pobreza de forma clientelista deve ser uma referência ao Bolsa Família. Para uma análise detalhada do programa, acesse o link abaixo.
Ref: http://pulexpuniceus.blogspot.com/2010/06/falacias-da-corrupcao-e-percepcao-da.html


Se a classe média tem seus anseios consumistas atendidos é porque a economia está bombando! Mais uma vez: "É a economia, estúpido!"


Todos os indicadores apontam para redução da concentração de renda. Milhões saíram da miséria. Milhões ascenderam socialmente. Onde está a verdade?
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/economia,concentracao-de-renda-no-pais-tem-decima-queda-em-dez-anos,437399,0.htm

Foi assim, há poucos meses, no Rio de Janeiro capital, em Niterói (Morro do Bumba), na Baixada Fluminense e em Angra dos Reis. Antes, havíamos visto em Santa Catarina. Agora, é no Nordeste. Alagoas e Pernambuco agonizam com as chuvas e as enchentes que dizimaram vidas, produziram desabrigados e varreram do mapa cidades e lugarejos. A Mídia pede donativos ao povo e não cobra responsabilidades do Governo. Por quê?????

Nem sequer uma leve menção a SÃO PAULO! É assim que o paladino busca a verdade? Esse povo sofre de amnésia seletiva. Estou aqui para lembrar: O então prefeito José Serra reduziu a coleta do lixo nos bairros pobres, que entupiu os bueiros. O então governador José Serra interrompeu a dragagem dos rios que cortam a capital. Foi assim que a incompetência DEMO-TUCANA construiu o desastre que se abateu sobre São Paulo e dizimou tantas vidas.

A Veja culpou São Pedro pela tragédia no ninho tucano, mas no Rio de Janeiro decretou que é demagogia culpar a chuva e semana passada a mesma revista usou a palavra 'incompetência' na capa para se referir aos acontecimentos do nordeste. 
Ref: http://pulexpuniceus.blogspot.com/2010/04/o-papel-da-imprensa.html

No site CONTAS ABERTAS, verificamos que o Governo Lula não mandara um centavo sequer para Alagoas, governada pelo PSDB, da verba destinada à prevenção de enchentes do Ministério da Integração Nacional. Pernambuco recebera apenas 0,24% do total. A Bahia, reduto do ex-Ministro e, agora, candidato a Governador Geddel Vieira Lima (PMDB), ficou com 56,8% de toda a verba para prevenção de enchentes. Aos amigos, tudo; aos não obedientes, nada... Este é o lema de Lula e do PT. Falam isto abertamente.

Esse erro é mesmo lamentável, um erro que custa vidas humanas. Infelizmente parece que todos os políticos, de todos os partidos e de todos os matizes ideológicos são psicopatas. Todos agem da mesma forma, sem pensar nas conseqüências. Sempre foi assim e há pouca esperança de que isso mude em futuro próximo.

Na semana passada, Lula apareceu nos municípios afetados, sapateando em lama, numa debochada campanha eleitoral antecipada e, com o largo e habitual cinismo que o caracteriza, atribuiu aos Governos anteriores as mazelas dos pobres nordestinos. Agora vai dar uma de “salvador da pátria”, comportamento típico dos déspotas. Não é o Governo que faz; é ele, o “Salvador”!

Preso por ter cão; preso por não ter. Ele não visitou os locais de alagamentos e deslizamentos em São Paulo nem no Rio de Janeiro e foi duramente criticado por isso. Agora ele visitou, mais críticas. Vai entender.

Dona Dilma, do alto de sua arrogância, repetiu a tolice de seu criador. Eles estão no Governo há 8 anos e acham que não têm nada a ver com essas catástrofes. Ainda querem se passar por OPOSIÇÃO. Apropriaram-se do Modelo Econômico dos Governos anteriores e assumiram como deles, mas, quando é desgraça, é dos seus antecessores. Qualquer pessoa que exercite seu espírito crítico percebe a artimanha. Isso é politicagem, mas que vem dando certo, pois a Mídia comprometida aprova.

Os tucanos estão no poder em São Paulo há 16 anos e não se responsabilizaram pela catástrofe que se abateu sobre a capital. Fingem que a culpa é de São Pedro. 

FHC se apropriou do Modelo Econômico do Itamar Franco e até hoje tenta se apropriar do sucesso da atual administração. O povo já percebeu a artimanha, por isso o atual governo é aprovado por mais de 80% da população.

Lula, cinicamente, disse que não se deve usar a Política nesta hora, mas não faz outra coisa. E a população sofrida é que se dana! Eles, contando com a conivência de uns, a indiferença de outros e os interesses escusos de mais outros, vão se divertindo à nossa custa, mas a natureza não se deixa levar por propaganda enganosa. A NATUREZA não é conivente! E, infelizmente, pessoas estão sofrendo...

Célio Lupparelli
Professor, Médico, Pedagogo, Administrador

O professor, médico, pedagogo e administrador esqueceu de mencionar que também é vereador do Rio de Janeiro, filiado ao DEM (o partido mais sujo do Brasil, e olha que a competição é acirrada). Agora eu pergunto: quem está fazendo política com a miséria alheia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário