quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lula exonera presidente e diretor dos Correios, informa ministério

De acordo com a assessoria do ministério, o novo presidente dos Correios será David José de Matos. Ele é engenheiro elétrico e foi funcionário por 26 anos das Centrais Elétricas do Norte do Brasil e secretário de Infraestrutura e Obras do Distrito Federal entre 2002 e 2004, durante o governo de Joaquim Roriz (PSC).  Entre 2004 e 2007, foi presidente da Agência Reguladora de Águas e Saneamento do DF. O último cargo que ocupou foi a secretaria-geral da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).
Fonte: http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/07/lula-exonera-presidente-e-diretor-dos-correios-informa-ministerio.html

Os comentaristas da Globonews fizeram o maior carnaval com a escolha do novo presidente dos Correios. Disseram que foi escolhido um 'colaborador' do Roriz e que isso não era um bom sinal. 


Se fosse nomeado alguém do PT, eles diriam que o lulla está 'aparelhando' as estatais com 'sindicalistas'. Como foi escolhido alguém da oposição (Roriz é Demo, não adianta disfarçar), lulla é criticado por nomear colaborador de corrupto. 


Preso por ter cão, preso por não ter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário