quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Serra diz que 'blogs sujos' mantidos pelo PT apresentaram dados violados

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, voltou nesta segunda-feira a vincular a sua adversária Dilma Rousseff (PT) às violações de sigilos fiscais na Receita Federal.

Durante sabatina para advogados na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Serra disse que "blogs sujos" ligados à candidata petista veicularam informações obtidas com as quebras de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB --entre elas o vice-presidente do partido, Eduardo Jorge.

"Esses blogs mantidos pelo governo ou pelo PT apresentavam já dados de Imposto de Renda de algumas das pessoas que depois se descobriu que tinham tido seus sigilos violados. Se essas pessoas fazem isso hoje em uma campanha, imaginem o que fariam detendo o poder federal em mãos?", questionou.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/797931-serra-diz-que-blogs-sujos-mantidos-pelo-pt-apresentaram-dados-violados.shtml

O Serra é ferrenho defensor da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa, mas só para a imprensa  filiada ao Instituto Millennium (globo, veja, estadão, folha...).


É curioso como o candidato demonstra ignorância em relação ao século XXI. Blogs são feitos de graça, não precisa pagar. Pelo menos este blog sujo não recebe nada de partido algum. É o milagre da Web 2.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário