quinta-feira, 23 de setembro de 2010

36 Hours in Rio de Janeiro

É preciso ler The New York Times para saber o que se passa no Brasil. O Brasil não passa na tela da Globo. Que falta faz a imprensa livre, que falta faz ler uma matéria que não foi comprada, barganhada, trocada por compras milionárias de assinaturas ou publicidade... Pena que isso seja tão raro por aqui.

...
7) A DIFFERENT VIEW

Forget those postcard-perfect views from Sugar Loaf and the Corcovado. This summer, as part of an effort to better integrate the favelas with the city, Rio unveiled a gleaming elevator tower that rises more than 20 stories to connect upscale Ipanema with the favela of Cantagalo above. At the corner of Rua Teixeira de Melo and Rua Barão da Torre, just off Praça General Osório, this progressive piece of architecture has an observation deck with views across Ipanema and Copacabana.
...



7) UMA VISTA DIFERENTE

Esqueça aquelas vistas de cartão postal do Pão de Açúcar e do Corcovado. Este verão, como parte de um esforço para integrar melhor as favelas com a cidade, o Rio desvelou uma torre de elevador radiante que se eleva mais de 20 andares para conectar Ipanema com a favela do Cantagalo acima. Na esquina das ruas Teixeira de Melo e Barão da Torre, próximo à Praça General Osório, esta peça de arquitetura progressiva tem um deque de observação com vistas sobre Ipanema e Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário