terça-feira, 31 de agosto de 2010

O crime continuado do PT

Foi preciso uma decisão judicial, tomada na terça-feira, para que o vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, pudesse exercer o direito elementar de acesso ao inquérito instaurado na Corregedoria-Geral da Receita para apurar a devassa nas suas declarações de renda - cópias das quais foram parar em mãos de pessoas ligadas à campanha da candidata petista Dilma Rousseff. E só assim o País ficou sabendo, já tardiamente, que o sigilo fiscal de outros contribuintes também foi quebrado na mesma ocasião, com a mesma sórdida intenção de atingir o candidato tucano ao Planalto, José Serra.
Fonte: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100827/not_imp601063,0.php

Caramba! Direito elementar, devassa, tardiamente, sórdida intenção! Parece até que passaram a mão na mãe do jornalista. Ele está furioso!


Vamos aos fatos:
(1) O sigilo fiscal de algumas pessoas foi quebrado.
(2) Os documentos apareceram nas mãos de um jornalista da Falha de São Paulo. 


O que aconteceu entre um fato e outro é pura especulação. Não podemos esquecer que a Falha é o jornal que publicou a ficha da Dilma forjada no photoshop. E também emitiu o alerta de que 65 milhões (!!!) de brasileiros seriam infectados com o vírus da gripe suína. Fala sério. A revista UFO tem mais credibilidade.


O mais curioso é que o vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, nunca mereceu tratamento tão digno da imprensa. Olhe só:

09/08/2000
Quem não te conhece que te compre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário