domingo, 29 de agosto de 2010

IstoÉ entrevista o Presidente do IBOPE

IstoÉ - O bom momento da economia, a geração de empregos e o consumo em alta não fazem do governo Lula um cabo eleitoral imbatível?

Carlos Augusto Montenegro, Presidente do IBOPE - Essa, para mim, é a razão principal. O Brasil nunca viveu um momento tão bom. E as pessoas estão com medo de perder esse momento. O Plano Real acabou derrotando o Lula duas vezes. Mas o Lula, com o governo dele, sem querer ou por querer, acabou criando um plano que eu chamo de imperial. É o império do bem, em que cerca de 80% a 90% das pessoas pelo menos subiram um degrau. Quem não comia passou a comer uma refeição por dia, quem comia uma refeição passou a fazer duas, quem nunca teve crédito passou a ter crédito, quem andava a pé passou a andar de bicicleta ou moto, quem tinha carro comprou um mais novo e quem nunca viajou de avião passou a viajar. Os industriais também estão felizes, vendendo o que nunca venderam. Os banqueiros idem.
Fonte: http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/98312_O+BRASIL+JA+TEM+UMA+PRESIDENTE+

Como assim "sem querer ou por querer"? O sujeitinho acha que tudo aquilo que ele mesmo descreveu como império do bem aconteceu por acaso? A elite é tão incompetente que até um analfa-cachaço-pobretóide é capaz de construir um país melhor. Deve ser muito difícil para um membro da elite aceitar esta triste realidade. É mais cômodo dizer que o pobre é sortudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário