segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dilminha QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES...

É, FICA MAIS FÁCIL...

Tudo que presta, que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a governar o Brasil.

Agora, é necessário acabar com os COLÉGIOS MILITARES. São doze e, tradicionalmente, os melhores do Ensino Médio no Brasil.

Estão reclamando porque lá se ensina a verdadeira história da Pátria.

Estão reclamando? Quem? Onde? Tem algum link para o vídeo no youtube?

Lá não se enaltecem os gatunos dos mensalões e os destruidores do País.

Lá não se ensina a mentir como se mente no blog da candidata a presidente e mente a própria candidata que falsificou até o seu curriculum vitae.

Ok, a Dilma não é mestra, é mestranda. Realmente pisou na bola. Por falar em mentira no currículo, onde estão os diplomas de economista e de engenheiro do Serra? Quem anda dizendo que inventou os genéricos (do Dr. Jamil Haddad)? Quem anda se gabando de ter implantado o programa anti-aids (do Dr. Adib Jatene)?

Nos Colégios Militares, ensina-se a vitória dos GUARARAPES, resultado da União das raças (preto - branco e índio) que derrotaram o melhor exército do mundo, na época.

Lá se ensina que foram os paraguaios que invadiram o Brasil, apossando-se de URUGUAIANA, FORTE COIMBRA E CORUMBÁ e não a mentira implantada e contada pelo comunista e historiador argentino León Pomer, que publicou que o "Brasil matou 95% da população masculina do Paraguai" e por aí vai e a versão brasileira é de Júlio José Chivenato que nos apresenta como submissos à política externa Inglesa e outros "bichos".


Comunista? Esse pessoal tem verdadeira obsessão pelos comunistas. Os agentes da CIA realmente fizeram lavagem cerebral nesse povo. Eles vêem comunistas até debaixo da cama. Eu, hein?

Quem quiser saber a verdade que compre o livro GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL DE LEANDRO NARLOCH.

Neste livro vamos encontrar a versão correta do problema indígena, quando o Ministério da Educação, que deseduca, fala em genocídio contra os índios e outras safadezas criadas pela mediocridade esquerdista e ladra brasileira.


Quinhentos anos atrás, os índios eram milhões. Agora são uns poucos milhares. Não sou historiador, mas... isso não é genocídio?

A raiva contra o IME, o ITA, as Academias Militares e os Colégios Militares é que são escolas de Excelência.

Os alunos destes estabelecimentos de Ensino são, competentes, disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: são responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cumpridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e obedecer.


São muito bem treinados. Se o comandante mandar torturar presos políticos, eles torturam mesmo, sem pensar. 

Nos COLÉGIOS MILITARES, há a seleção pelo mérito e não pela lei do GERSON.


Assim como em todas as universidades e escolas técnicas federais.  

Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando os valores que dignificam o homem.

Ensinam a dar choque nas partes íntimas? Estuprar garotinhas de dezenove anos penduradas no pau-de-arara? Ensinam a fazer bombas? Não, essa lição eles não aprenderam, pois explodiram a bomba no próprio colo. Terrorista militar brasileiro, ptchu! 

Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira é preciso que sejam os mesmos destruídos para que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato, a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, o domínio dos sacripantas, velhacos e outros termos ditos pelos que foram traídos agora e estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil.


As escolas militares existem há centenas de anos no Brasil. A safadeza, a falta de caráter, o roubo etc existem há mais tempo ainda. Não há nenhuma relação entre uma coisa e outra. Nem as escolas militares acabam com a corrupção, nem a corrupção acaba com as escolas militares. 

Os Colégios Militares formam a elite pensante brasileira.

Nenhum dos mensaleiros, cuequeiros, terroristas, transportadores de dólares, malas, matadores profissionais (Santo André) etc. cursaram algum Colégio Militar.


Em primeiro lugar, mensaleiros não são privilégio do PT. Os neoconservadores (PSDB / DEMo) também têm culpa no cartório. Em segundo lugar, durante a ditadura, militares cometeram atos terroristas e   assassinatos. 

Eles estudaram na escola do crime.

Aconselhamos aos detratores que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso, Lira Tavares e não procurem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com medo da falta total de Cultura.

Essa aqui eu não entendi. Quem está fugindo?  

Se isso é tudo o que a oposição tem para mostrar, então não deveriam nem se dar ao trabalho de concorrer à presidência. Quem não tem propostas para o país, que enfie a viola no saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário