sexta-feira, 25 de junho de 2010

Observem o logotipo

Acorda, Brasil  ! ! !   Foro de S Paulo - OBSERVEM O Logotipo - "direitos humanos"

Para quem ainda tem dúvidas...



(Este com o Lula é o Ministro Vanucchi)

Meus estimados IIr.’

OBSERVEM QUE O Logotipo do “Foro De S. Paulo” é o mesmo da “Nova Constituição Comunista” assinada em Copenhagen pelo Presidente que “por não saber”, “assinou sem ler”.... Vejam que eu já chamara a atenção para o mapa todo em vermelho, sem fronteiras, numa alusão à antiga URSS,  que será a “União das Republicas Socialistas Latinas”,. Querem algo mais comunista que isto? E nossa “LIBERDADE” vai se esvaindo por entre os dedos deles......

Tremei, reginas duartes! Os comunistas estão chegando! Eu não agüento mais essa cantilena. Chega!


Não existe esse negócio de nova constituição comunista. Constituição é a lei máxima de um país. Não existe país comunista, logo não existe constituição comunista. O documento mostrado na foto é o Programa Nacional de Direitos Humanos. Será que só os comunistas são humanos?


Quanto ao logotipo, o que há de errado? O universo é infinito em todas as direções. O conceito de em cima e em baixo não existe em escala planetária. A não ser que o missivista possua complexo de vira-lata e sinta o estranho desejo de se submeter à ordem estabelecida: o sul deve sempre ser subordinado ao norte, a américa latina deve ser a privada dos norteamericanos. 

Acordem IIr.’. democratas!

O MST já recebeu 160 milhões do Governo. Isso é a metade da verba que o Exército vai receber em 2010.  Sem mais nenhum comentário. LOGO, O MST logo vai superar o Exército

Só 160 milhões? Ouvi dizer que foram 3 quatrilhões e mais um fusca 69! Falar é fácil. Papel e internet aceitam qualquer coisa. Onde está a fonte da informação? O MST deve superar o exército porque a reforma agrária não sai do papel. Se houvesse justiça no campo, não existiria MST.

"Façam filhos, eles verão o socialismo" (João Pedro Stédile, el general vitorioso de MST)

As únicas referências a esta frase encontrei em blogs, geralmente citando o tal janer cristaldo. Uma bobagem dessas seria um prato cheio para a mídia conservadora, mas ninguém noticiou.

Padres e comunistas adoram países pobres.

Deve ser por isso que o papa mora naquele país miserável chamado Itália. Falando sério, se os pobres se voltam para líderes 'alternativos' é porque perderam a esperança, porque não encontram alternativas dentro da normalidade, porque estão cansados da exploração dos líderes capitalistas. Além disso, os capitalistas também adoram países pobres. É nesses países que os capitalistas exploram mão de obra semi-escrava, onde instalam suas fábricas poluentes, onde plantam transgênicos banidos nos países ricos...

Janer  Cristaldo

Os sedizentes sem-terra são financiados com dinheiro público. Que lei poderá punir quem age com a proteção dos que devem zelar pelo cumprimento da lei?

Nooooossa! Sarney, Arruda, Jefferson, Maluf... Todos são protegidos por quem deve zelar pelo cumprimento da lei, logo eles são sem-terra! Só pode ser piada. O Brasil tem o judiciário ultra-conservador, sem contar que os latifundiários compram qualquer justiça. Os trabalhadores do campo são exterminados diariamente e, quando muito, os jagunços vão presos. Nunca os mandantes.

Os bandoleiros do MST são as nossas FARC, é a guerrilha protegida pelo Estado e abençoada pela Igreja Católica. Leio na coluna de Dora Kramer, no Estadão de hoje: "A Comissão Pastoral da Terra condena a divulgação das imagens dos sem-terra derrubando o laranjal e acha natural o MST depredar a fazenda da Cutrale porque as terras, em litígio judicial, seriam públicas".

Ou seja, não basta a Santa Madre não condenar o banditismo, ainda quer censurar a imprensa. Que se derrubem os laranjais, mas que o país não saiba disto.

Até hoje ainda estão chorando por uns pés de laranja. E a irmã Dorothy? Nem uma linha. O sujeito é contra os direitos humanos, mas é ferrenho defensor dos direitos das laranjas. Lamentável.

As esquerdas odeiam eucaliptos, escrevi há alguns anos. Em 2006, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, duas mil mulheres do movimento Via Campesina, destruíram um laboratório e um viveiro de mudas de eucaliptos da Aracruz Celulose em Barra do Ribeiro (RS). Vinte anos de pesquisa e alguns milhões de dólares foram jogados ao lixo. Eram lideradas por ativistas da Noruega, Canadá e Indonésia, mais um representante do País Basco, que atendia pelo basquíssimo nome de Paul Nicholson.

Entre as espécies utilizadas para a produção de celulose, o eucalipto é hoje a mais rentável. Seu ciclo de crescimento é de sete anos, em contraposição às coníferas do litoral americano, que levam quase um século para amadurecer. O choupo, outra matéria-prima da celulose americana e canadense, só atinge sua altura plena após 15 anos. Se as florestas dos Estados Unidos rendem entre dois e três metros cúbicos madeira por ano, as cultivadas pela Aracruz rendem, no mesmo período, 45 metros cúbicos. Ou seja, a indústria da celulose a partir do eucalipto é extremamente competitiva.

Segundo a FAO, a produção mundial de celulose atingiu 162 milhões de toneladas em 1999. Estados Unidos e Canadá responderam com 52% do total produzido. A Noruega hoje exporta cerca de 90% de sua produção de celulose e papel. A Indonésia, principal exportador de celulose de fibra curta da Ásia, tem 70% de seu território coberto por florestas, num total de 143,9 milhões de hectares. Não me parece necessário ter a intuição de um Sherlock para perceber porque um "basco" chamado Paul Nicholson, mais representantes do Canadá, Noruega e Indonésia, coordenaram a depredação do laboratório gaúcho.

Essa foi profunda. Está certo que quebrar e destruir coisas não é a melhor maneira chamar a atenção. Mais uma vez o indivíduo mostra profundo respeito pelos direitos dos eucaliptos (e do lucro dele proveniente), enquanto ignora solenemente o direito à vida humana dos trabalhadores, pois é exatamente isso que está em jogo.

Desde há muito instituições católicas européias - Misereor e Caritas, entre outras - vêm financiando o MST para destruir a estrutura agrária do País. São os cartéis do papel que injetam recursos na guerrilha católico-marxista brasileira para destruir uma indústria que representa cerca de 5% de nosso PIB e dá emprego a dois milhões de pessoas.

E as instituições católicas européias - Opus Dei - que possuem forte influência sobre a mídia, aquela que faz campanha difamatória contra qualquer coisa que sirva para reduzir a desigualdade social ou melhorar a vida dos miseráveis.

O terrorismo católico-marxista brasileiro – leia-se MST- elegeu agora um novo inimigo. O que antes chamávamos agricultura passou a ser chamado de agronegócio. Se agricultura é palavra antiga e neutra, agronegócio é palavrão. Coisa de regimes capitalistas, como se capitalismo, como pensava MARX, fosse crime. Tudo o que der lucro no campo da agricultura é obra do demônio.

Se os inimigos da humanidade eram antes os eucaliptais, agora são as plantações de laranjas. O MST acabou de destruir dez mil pés de laranja da Cutrale, em Iaras (271 km de São Paulo). Casas dos funcionários foram depredadas e tiveram objetos furtados. Todos os 28 tratores da fazenda e mais quatro caminhões foram danificados. Os veículos foram pichados com a sigla MST. Defensivos agrícolas foram esparramados pelo chão e pelas paredes. Um computador foi queimado.

Guilherme Cassel, ministro do Desenvolvimento Agrário, considerou "grotesco" o episódio. Rolf Hackbart, presidente do Incra, declarou-se "indignado" e afirmou que "condena com veemência" esta depredação do MST. O general Jorge Félix, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, acha que a destruição parcial da plantação de laranjas da Cutrale é apenas um "excesso", igual a tantos outros do MST. Curiosamente, autoridade alguma fala em crime. Como se crime não fosse invadir e depredar propriedades alheias.

Mesma ladainha. Direito à propriedade é tudo de bom, direito à vida é comunismo. Como se não fosse crime matar a irmâ Dorothy e todos outras vítimas da guerra no campo.

Justo hoje, leio na Folha de São Paulo, que o governo federal – leia-se Lula – começou a atrasar o pagamento das restituições do Imposto de Renda das pessoas físicas, na maioria trabalhadores de classe média, para compensar parte da queda na arrecadação de tributos no ano. A ordem foi dada à Receita pelo Ministério da Fazenda. De R$ 15 bilhões que seriam devolvidos até dezembro, cerca de R$ 3 bilhões só devem sair no primeiro trimestre de 2010.

Isso nunca aconteceu. O governo realmente anunciou o atraso, mas depois voltou atrás e até adiantou a devolução.

É este mesmo governo que já doou 160 milhões de reais ao MST, para que destruam indústrias de celulose e plantações de cítricos no país. Isso sem falar no mensalão pago a deputados e senadores vendidos, na bolsa-ditadura paga aos celerados que um dia quiseram transformar o país em uma Cuba gigantesca e na bolsa-esmola paga a desocupados para reeleger os bandoleiros do PT. Isso sem falar nos obscenos financiamentos pagos aos cineastas filhos de banqueiros e à Máfia do Dendê. Para pagar esta canalha toda, de algum lugar a grana terá de sair. Sai do bolso do mais indefeso, o contribuinte.

Mensalão não é exclusividade do pt; psdb e dem também têm. O nome bolsa ditadura é bem apropriado, visto que é paga às vítimas da ditadura sanguinária, às pessoas que foram perseguidas e torturadas pelos ditadores. Se alguém transformou o Brasil em uma Cuba gigantesca foram os generais ditadores. Bolsa-esmola é a brilhante idéia do josé erra para vencer as eleições presidenciais. Falta de imaginação...

Ao depredar os eucaliptais da Aracruz, a guerrilha católico-marxista alegou que eucalipto não dá de comer a ninguém. Como se dar empregos e receber divisas não fosse dar de comer. Agora alega que laranjais são monocultura e é preciso plantar feijão. Quando feijoais começarem a dar lucro, alegarão que é preciso plantar milho. Se os milharais começarem a dar lucro, alegarão que é preciso plantar laranjeiras.

Este é o cúmulo da má vontade. É a arrogante certeza de que o leitor é mesmo idiota. Em nenhum momento o MST propôs substituir uma monocultura por outra, exatamente por ser absurda. Essas correntes proliferam na internet porque 'nasce um otário a cada minuto'. 


Fazer o quê? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário