sábado, 26 de junho de 2010

Álvaro Dias e Serra, cada um na sua mas com alguma coisa em comum

Álvaro Dias e os professores

"O dia 30 de agosto resgata a participação de milhares de pessoas que estiveram presentes naquela passeata que teve um trágico fim. Os professores vieram de todo o Estado para tentar negociar com o governo Álvaro Dias a puta (sic) de reivindicação da categoria, mas foram recebidos pela polícia de forma violenta. Os soldados fizeram uso de cacetetes, bombas de efeito moral; a cavalaria e a tropa de choque foram convocadas para conter a mobilização pacífica. A repressão deixou dezenas de feridos e desde então, a data tornou-se referência de luta para a categoria."



Serra e os professores

"SÃO PAULO - A Polícia Militar e um grupo de professores da rede estadual em greve entraram em confronto no fim desta tarde na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A PM montou uma barreira na avenida impedindo que os manifestantes chegassem ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Quando os professores tentaram furar o bloqueio, foram recebidos com golpes de cassetetes, balas de borracha e bombas de efeito moral. Os manifestantes teriam reagido com pedaços de pau e pedras. Dezesseis pessoas ficaram feridas, entre elas 7 policiais militares."





Eles se merecem

"Álvaro Dias diz que foi 'convocado' e que aceita ser vice de Serra"

Fonte: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/06/alvaro-dias-diz-que-foi-convocado-e-que-aceita-ser-vice-de-serra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário